Policia

Mãe pede punição para fugitivo que matou filho

IPATINGA – “Que ele seja punido pelo que fez”. Disse Meires Fernandes, de 50 anos, sobre o homem acusado de matar o filho dela, Iorran Fernandes Rodrigues, 15 anos. O jovem foi assassinado a tiros em 2015 e o acusado pelo crime Fábio Clemente da Silva, 30 anos, está entre os dez procurados no Projeto Viva Mais Vale do Ministério Público.
A reportagem do DIARIO POPULAR ouviu a mãe da vítima que para sentir-se próxima do filho, se apega a uma filmadora que ele usava. “O último vídeo que ele fez ainda está aqui. Tudo que ele via, ele gravava. Gostava de filmar a rua, festas da família, o nosso cachorro, tudo”, diz.

EMOÇÃO
Meires chorou ao recordar do dia do assassinato do filho. Ela disse que na ocasião pediu ao menor que a levasse na delegacia em uma moto que era do namorado que havia sido preso. Segundo relata, chegando à Depol encontrou alguns familiares do namorado, que exigiram o veículo. Meires não entregou e disse que ao chegar em casa ligou para um parente ir buscar.
“E quem apareceu na minha porta foi o Fábio e eu perguntei o que ele tinha ido fazer lá, porque eu havia ligado para outro irmão. E ele me disse que tinha ido conversar com meu filho. Como eu não queria confusão, disse que meu menino não estava, só que ele estava sim. E o Iorran percebeu e veio em minha defesa, quando então começou um bate-boca entre os dois”, relatou.
Meires disse ainda que após colocar o filho no quintal e fechar o portão, Fábio efetuou um disparo. “Um tiro acertou o portão e acho que ele percebeu que Iorran não tinha sido atingido e efetuou mais um que acabou alvejando meu filho que morreu ali mesmo, na minha frente”, contou.
A mãe de Iorran disse que a última notícia que se tem é que Fábio estaria na região de Belo Horizonte e pede a ajuda para denunciá-lo à polícia. “Ele não é uma pessoa que pode ficar solta por aí. Do mesmo jeito que ele fez com meu filho, ele pode fazer com mais pessoas. Ele foi muito cruel, sangue frio. Não tinha necessidade nenhuma. A moto era do irmão dele que ia buscar a moto a qualquer hora”, finalizou.

RECOMPENSA
Quem informar para a polícia o paradeiro de Fábio Clemente da Silva vai receber uma recompensa de R$ 3 mil. A denúncia deve ser feita no telefone (31)98692-7010 DDD 31. O nome do denunciante será mantido no mais absoluto sigilo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com