Policia

Mae de “Luizinho” é morta a facadas no Caravelas pelo companheiro

IPATINGA – Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas pelo companheiro na noite de sexta-feira, na rua Itajaí, no bairro Caravelas. Familiares disseram que Marinalda Martins dos Santos, foi golpeada durante uma discussão e que chegou a descer as escadas da residência dizendo que não conseguia respirar, pois havia sido esfaqueada.
A mulher foi atingida por duas perfurações das costas, duas no peito e chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Márcio Cunha, onde não resistiu e morreu. O acusado João Alves de Almeida, 47 anos, fugiu do local, mas foi pego pela polícia enquanto chegava em um mototaxi. A arma do crime não foi localizada. Para a polícia, João disse que teve um ataque de ciúmes quando flagrou no celular dela uma foto da mulher com outro homem em Portugal. Ele disse ainda que na discussão juntou as ferramentas dizendo que ia embora.

MAE DO LUIZINHO
Marinalda Martins é a mãe de Luiz Alfredo Martins, de 14 anos, o Luizinho. Ele foi misteriosamente morto e decapitado em 2008. A cabeça dele foi jogada na casa de um policial militar. O corpo do menor jamais foi encontrado. O caso foi reaberto em 2013, após a morte do jornalista Rodrigo Neto que cobrava justiça para o caso. Policiais do Departamento de Proteção a Pessoa (DHPP), de Belo Horizonte investigaram a morte, mas sem conseguir elucidar o assassinato do menor.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com