Esportes

Macaca X Galo: Marcelo Oliveira ressalta a necessidade da vitória

BH – Vencer a Ponte Preta em Campinas, e seguir firme na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Essa é a expectativa do técnico Marcelo Oliveira para a partida deste sábado, às 16h30, no estádio Moisés Lucarelli. Segundo o treinador, o Galo só pode pensar na conquista dos três pontos para continuar na caça aos líderes da competição.

“Com a mesma intensidade, time difícil de enfrentar porque compete muito e imprime bastante velocidade, mas com todas as possibilidades temos que estar sempre preparados, principalmente neste momento que começa a encaminhar definir posições, é importante buscar uma vitória lá dentro”, destacou.

“As partidas lá, na verdade, são sempre muito difíceis. A Ponte Preta sempre tem bons times e, neste momento, tem um time muito veloz e muito combativo. Uma coisa é certa: temos que estar com o espírito melhor durante todo o tempo, competindo mais e marcando melhor para tentar obter um bom resultado”, acrescentou Marcelo.

RODADAS DECISIVAS
O comandante alvinegro avalia que as próximas rodadas serão decisivas para as pretensões do Atlético no Brasileirão.
“Nos cinco próximos jogos, pode se definir muito a vida do Atlético esse ano. Então, temos que estar muito bem concentrados. Esse é um discurso interno, uma cobrança. A gente sabe que a caminhada é difícil, mas é possível porque temos um bom elenco e precisamos ser mais regulares na nossa produção”, disse.
Marcelo Oliveira também ressaltou a necessidade de melhora no aproveitamento como visitante, elogiando o poder de reação da equipe na classificação obtida diante da própria Ponte Preta, na Copa do Brasil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com