Cidades

Luzia faz comício no centro da cidade

PARAÍSO – A campanha de Luzia começou nesta semana do mesmo jeito que encerrou a anterior: com alto astral e confiança da candidata a prefeita e dos seus apoiadores da coligação “Unidos por Paraíso melhor”. “Essa grande força que é a participação da população vai resgatar a esperança da nossa cidade”, afirmou a candidata a prefeita.
No último sábado (10), Luzia, candidatos a vereador e apoiadores dos 14 partidos que integram sua coligação coloriram de verde o centro de Santana do Paraíso. Durante o dia foi feito um grande “bandeiraço”, e à noite aconteceu um comício, na Rua Belo Horizonte.

PROGRAMA DE GOVERNO
Ao lado do marido e ex-prefeito Kim e do seu vice-prefeito, Valdezio, Luzia falou sobre seu Programa de Governo, detalhou ações e medidas que pretende implantar e garantiu: “Vamos fazer um governo de respeito e carinho com todas as pessoas, mas também de firmeza, com propostas concretas para que Santana do Paraíso volte a crescer e a população volte a sorrir, com mais obras, mais saúde, mais educação e mais assistência.”
Na segunda e na terça-feira (13), a candidata a prefeita de Santana do Paraíso fez novas visitas nos bairros Industrial e São Francisco. Nesta quarta-feira (14), Luzia participa de nova plenária com apoiadores, no bairro Águas Claras.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com