Cidades

“Luto por uma política mais participativa”

“Conto com os eleitores para me ajudarem a encontrar as melhores soluções”, diz o candidato

TIMÓTEO Fernando Vinícius, o Vinícius Bim, é candidato a vereador pelo PMDB em Timóteo.
“Luto por uma política transparente, participativa e comprometida com o povo”, defende.


DIÁRIO POPULAR
– Qual comunidade representa e qual sua bandeira de mandato?
VINÍCIUS – Represento a juventude, sua energia e vontade de mudar a maneira de fazer política em Timóteo. Defendo a participação popular em todas as tomadas de decisões e apresentações de projetos dentro da câmara. Quero apostar na ideia de cada regional da cidade contar com um representante e através destes, nós vereadores iremos saber quais são os maiores problemas enfrentados por cada bairro da regional. Acho que saúde, esporte e educação são as maiores preocupações e conto com os eleitores para me ajudarem a encontrar as melhores soluções.

DP – Quais atividades desenvolve?
VINÍCIUS – Sou funcionário público há 11 anos e sócio proprietário de uma lan house no bairro Alvorada. Lido diariamente com muitas pessoas, e como gosto de ler bastante, estou bastante inteirado das dificuldades de nossa população.
Atualmente, minha principal atividade é a de vigilante municipal e coordenar a SpiderlaN, no bairro Alvorada.

DP – Qual candidato a prefeito defende e por que?
VINÍCIUS – Defendo e apoio o Keisson Drumond 13 para prefeito, porque o conheço bem e sei do seu potencial. É um rapaz jovem e ao mesmo tempo experiente e tem uma vontade enorme de mudar a cidade de Timóteo. Me identifico bastante com seus ideiais e por isso voto 13.

(*) A coluna “Conheça o candidato” é publicada no DIÁRIO POPULAR para que o eleitor conheça um pouco dos candidatos a vereador nas cidades do Vale do Aço. Para participar, o candidato pode enviar as respostas às perguntas aqui publicadas para o email da redação diariopopular.redacao@gmail.com ou agendar entrevista pelo telefone 31-3827-0369. As entrevistas serão publicadas na ordem em que forem enviadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com