Cidades

Lula promete referendo para revogar medidas de Michel Temer

IPATINGA – A caravana do ex-presidente Lula chegou nesta terça a Governador Valadares, onde foi recebida por centenas de pessoas, entre populares, ativistas sindicais, representantes indígenas e dos movimentos sociais.
Antes de chegar a Valadares, em seu segundo dia de caravana por Minas, o ex-presidente Lula visitou logo cedo o viveiro de mudas do Movimento dos Sem Terra, na cidade de Periquito, no Vale do Aço. Ele andou entre a multidão que o recebeu, carregou diversas crianças no colo e prometeu que se voltar à presidência irá fazer um referendo para consultar a população sobre a revogação das medidas adotadas pelo presidente Michel Temer, como a reforma trabalhista e a PEC do Teto dos gastos. Lei cobertura da passagem de Lula por Ipatinga.

REFERENDO

Depois de visitar a muda ele subiu em um carro de som e discursou por 20 minutos e prometeu consultar a população para revogar as medidas adotadas pelo presidente Michel Temer (PMDB). "Vocês sabem que o Brasil sofreu um golpe, que esse golpe foi feito para tirar os direitos dos trabalhadores , eles estão entregando a nossa Petrobras, eles estão acabando com o nossa indústria naval, eles estão vendendo tudo. É por isso que eu faço questão de dizer que a gente vai fazer um referendo revogatório se vencermos essa eleições. Queremos mudar as coisas que estão fazendo nesse País".
Ainda durante sua visita a Ipatinga, por onde começou a segunda fase da caravana pelo Brasil, Lula se encontrou com a ex-prefeita Cecília Ferramenta e o ex-prefeito Chico Ferramenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com