Cidades

Lula declara apoio a Cecília Ferramenta

O ex-presidente Lula declarou apoio a Cecília Ferramenta prefeita de Ipatinga: ele lembrou os governos pioneiros do PT na cidade

IPATINGA – “Da mesma forma que a companheira Dilma tornou-se a primeira presidente da República e vem fazendo um governo extraordinário, comandando o Brasil com determinação, sensibilidade e competência, tenho certeza que a companheira Cecília Ferramenta será a primeira prefeita da história de Ipatinga, também para fazer um governo competente, voltado para o social, bem organizado e planejado para solucionar as demandas de toda população.”
A declaração de apoio a Cecília Ferramenta é do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante encontro ocorrido em São Paulo, na semana passada. Cecília Ferramenta participou de um evento com Lula, promovido pelo PT.
“Foi um momento emocionante de reencontro com o nosso amigo Lula”, comentou Cecília, destacando que essa proximidade com Lula é uma das principais diferenças entre as candidaturas que disputam as eleições municipais em Ipatinga. “Enquanto uns ficam escondendo seus apoiadores, nós temos orgulho de nos apresentar ao lado dos nossos. Sempre tivemos Lula, Dilma e Chico Ferramenta ao nosso lado e ficamos muito felizes com esse apoio”, descreveu Cecília Ferramenta.
Durante o encontro, um dos assuntos abordados foi em relação aos problemas atuais da saúde pública em Ipatinga. “Sempre gosto de lembrar que Ipatinga foi uma das cidades pioneiras das administrações do PT e serviu de inspiração para muitos projetos importantes implantados no Brasil a partir do meu primeiro mandato na Presidência da República, e que continuam em andamento no governo da presidente Dilma”, citou Lula.
Cecília Ferramenta frisou que tem muitos projetos para melhorar a saúde em Ipatinga, por meio de parcerias firmadas com os governos federal e estadual. “Vamos resgatar o destaque de Ipatinga na saúde, com ações e programas públicos voltados para humanizar o atendimento, melhorar as condições de trabalho dos profissionais, concluir o Hospital Municipal, construir novas unidades e reestruturar toda rede de saúde do município”, resumiu Cecília Ferramenta, da Coligação Pra Consertar de Novo (PT/PRB/PCdoB/ PRTB/PPL/PTdoB/PTN), recebendo o apoio do ex-presidente Lula.

AGENDA
Na próxima quinta-feira (09/08), Cecília Ferramenta participa em Brasília de um encontro a convite da ministra do Planejamento, Míriam Belchior. “Vamos chamar a atenção do governo federal para a gravidade da situação atual de Ipatinga, na saúde e em outras áreas essenciais para a população”, afirmou Cecília Ferramenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com