Cultura

Luizinho da Viola e Leno na Noite Sertaneja do shopping

IPATINGA – Na próxima quinta-feira, 26, o Shopping Vale do Aço promove a Noite Sertaneja, embalada pela dupla Luizinho da Viola e Leno, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação, com entrada franca.
A dupla está a postos com um grande e selecionado repertório, disposta a fazer os clientes se divertirem para valer, eles que são, além de músicos, grandes amigos e trilham juntos os caminhos da boa música brasileira. Já colhem frutos de um trabalho pontuado pelo profissionalismo e muito respeito pelo que fazem, tocando moda de viola e os clássicos que eternizaram a música sertaneja.

A DUPLA
Luizinho da Viola iniciou o trabalho musical aos 12 anos no Vale do Aço, mas já voou para outras paragens, incentivado pelo saudoso pai. É um estudioso e pesquisador autodidata, incansável na busca do conhecimento e da experiência musical. É premiado em vários concursos estaduais e nacionais, se apresentando nas maiores festas do país, inclusive como destaque na Festa do Peão Boiadeiro de Barretos, desde 2005.

Leno iniciou carreira aos 19 anos. Marcado por agradável voz é músico conservador do estilo caipira, profundamente curioso e esforçado e já percorreu muitos estados brasileiros levando a arte sertaneja e encantando o público, pois expressa nas canções seu amor à profissão.
Juntos, Luizinho e Leno prometem sacudir a plateia com interpretações de clássicos e sucessos do sertanejo de raiz.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com