Cultura

Luciano Araújo ganha homenagem da ALMG

O presidente da Fiemg Regional Vale do Aço e da empresa Provest Uniformes, Luciano Araújo, foi uma das 249 personalidades agraciadas na tarde de quinta-feira, dia 13, com a Ordem do Mérito Legislativo, conferida pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

A honraria destaca personalidades e instituições que são exemplos pelos serviços prestados ou por seus méritos excepcionais. A cerimônia, que integra as atividades da agenda comemorativa do bicentenário de morte de Aleijadinho, foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Dinis Pinheiro (PP), e teve como oradora a empresária e empreendedora cultural Ângela Gutierrez.

DIPLOMA
Criada em abril de 1982, a Ordem do Mérito Legislativo é concedida pelo presidente da ALMG e pelos membros do Conselho da Ordem, nos graus Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito. O Conselho da Ordem é presidido pelo chefe do Legislativo e tem como integrantes os membros da Mesa, as lideranças da Maioria e da Minoria e os ex-presidentes da ALMG em exercício do mandato de deputado estadual. Além da medalha, os agraciados recebem diplomas assinados pelo presidente da ALMG.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com