Cultura

Luana solta a voz hoje na final do The Voice

IPATINGA – A cantora ipatinguense Luana Fernandes está desde terça-feira no Rio de Janeiro, onde participa de ensaios e acerta os detalhes para cantar no reality show da Globo, na noite desta quinta-feira (25). Na reta final de suas apresentações, Luana não esconde o nervosismo, mas encontrou nos ensaios uma maneira de relaxar. A ruiva também aproveitou a oportunidade para rever os companheiros, que também estarão na final do programa.

“Desde que cheguei ao Rio estou nos bastidores do programa, ansiosa com tudo. Quero fazer bonito e surpreender a todos, afinal foi por meio do carinho do público, que consegui essa oportunidade de apresentar na final”, diz Luana.
Ela retorna para cantar na final do The Voice após ter sido escolhida pelo público no último dia 13 de dezembro, na competição do programa Caldeirão do Huck, quando a cantora venceu no quadro “Cante outra vez’’.

A disputa é uma nova oportunidade dada aos ex-participantes do The Voice Brasil para mostrar seus talentos e concorrerem a uma vaga no show da grande final do reality. A ruiva não se apresenta como finalista, e sim como convidada.

“Acredito que as chances aparecem na hora certa. No dia da batalha, infelizmente, não consegui passar para a outra etapa. Mas, agarrei com todas as forças essa nova oportunidade, fui escolhida pelo público e agora estou novamente nos bastidores do programa me preparando para a grande final”, conta.

PROJETOS
Depois de sua apresentação no palco do The Voice, Luana retorna para Ipatinga e faz um grande show na sua cidade natal. O palco dessa vez é a Brüder Music Hall, no bairro Horto. Em parceria com DJ Fabiano Ravani, a cantora fará um show com os hits das principais pistas de dança do Brasil e do mundo. As músicas foram remixadas e produzidas com exclusividade por Fabiano para serem interpretadas na voz de Luana.

“Acho muito bacana esse novo projeto com o Fabiano. As músicas são alto astral e animam o público. Estamos preparando um show bacana e dançante. Esse é um estilo de música que também gosto de fazer”, relata a cantora.
Fabiano conta que a parceria surgiu do antigo Rava Project, um projeto pessoal de música eletrônica, que teve participação de percurssionistas, vocalistas e guitarristas.

Em 2012, Fabiano convidou Luana para integrar o projeto e a ruiva fez uma participação especial junto com o DJ na abertura do show do Jota Quest. “Convidei Luana para participar comigo, ela fez violão e voz nesse evento. Surpreendeu a todos com sua voz e sua simplicidade. Daí em diante ela passou a ser a vocalista oficial até a extinção do projeto”, finalizou.

Serviço

Luana Fernandes e DJ Fabiano
Dia: 26/12, às 23:00h
Brüder Music Hall – bairro Horto
Classificação: 18 anos
Entrada: Pista R$ 20 e Camarote R$ 40
Informações: 3823-2199

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com