Cidades

Lotes no Novo Centro estão à venda até o dia 8 de abril

IPATINGA – O prazo para protocolo de propostas para compra de 64 lotes de terrenos localizados em área privilegiada do Novo Centro continua até o próximo dia 8 de abril, e a abertura de envelopes vai acontecer no mesmo dia, na Prefeitura de Ipatinga. O edital de licitação do tipo maior preço está disponível no Departamento de Suprimentos da PMI, de segunda a sexta-feira, de 12 às 17h.

INFRAESTRUTURA
De acordo com o Edital de Concorrência 001/2015, o tamanho dos lotes varia de 660m² a até 360m², e os lances mínimos partem de R$ 549,12 mil e R$ 299,52 mil, respectivamente. As quadras possuem toda infraestrutura urbana, redes de água, esgoto e luz, e plenas condições para receber novos empreendimentos comerciais, residenciais e de utilização mista.

“O município reúne todas as condições legais para proceder a venda dos lotes, que estão devidamente regularizados, possuem escrituras limpas e podem ser alienados”, afirma o secretário municipal de Administração, Vicente Costa, destacando ainda que as áreas “são destinadas a abrigar novos investimentos, de forma planejada e ordenada, para contribuir com a coletividade”.

SERVIÇO

Mais informações no Departamento de Suprimentos da Prefeitura de Ipatinga, pelo telefone (31) 3829-8203.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com