Cidades

Lotérica é inaugurada no Cachoeira do Vale

O presidente da Câmara, vereador Douglas Willkys, e o superintendente da Caixa Econômica Federal, Dimas Lamounier

 

TIMÓTEO – Diversas autoridades e comunidade estiveram presentes na solenidade de inauguração da Casa Lotérica no Cachoeira do Vale, na última sexta-feira (24/08), na avenida Belo Horizonte.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Hélio Vieira, que representava o prefeito Sérgio Mendes, a Casa Lotérica só vem reafirmar o potencial do distrito, além de oferecer mais comodidade para a população local.
Selim Antônio Thales de Oliveira, gerente da Caixa Econômica Federal, reforçou o compromisso da Caixa em atender às demandas da cidade e destacou as mudanças no conceito de Casa Lotérica. “As Casas Lotéricas deixaram de ser apenas um local de aposta, passou a ser um local onde serviços essenciais são oferecidos à população. Hoje, se paga contas, contraem-se empréstimos e até fazem-se financiamentos de imóveis nas lotéricas”, disse.
Para o vencedor da licitação e sócio da Lotérica, Paulo Waquim, investir na agência é algo que beneficiará toda uma comunidade. “Hoje inauguramos a Casa Lotérica que trará mais conforto para a comunidade do Cachoeira do Vale. É muito importante que todos façam uso dessa conquista. Estarei aqui para atender da melhor maneira possível e contribuir para o desenvolvimento do distrito”, ressaltou Waquim.
A Casa Lotérica do Cachoeira do Vale foi viabilizada através de solicitação feita pelo presidente da Câmara, vereador Douglas Willkys, junto ao superintendente da Caixa Econômica Federal, Dimas Lamounier.

SERVIÇOS
A Lotérica do Cachoeira do Vale, além de receber pagamentos, Bolsa Família, aposentadoria, quitar boletos e contas de água, luz, telefone, vai disponibilizar também os serviços de apostas e empréstimos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com