Cultura

Lô Borges se apresenta em Ipatinga

Cantor e compositor é atração no Centro Cultural Usiminas, em 31 de agosto

IPATINGA – Os fãs de Lô Borges vão poder relembrar sucessos de sua carreira, no show “Paisagem da Janela”, em cartaz no dia 31 de agosto, no Teatro do Centro Cultural Usiminas, às 20h. As vendas de ingressos para a atração estão abertas pelo site www.eventim.com.br e na bilheteria do Centro Cultural Usiminas. A apresentação tem o patrocínio da Sada e realização do Instituto Usiminas, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais.

Acompanhado de sua banda, o cantor e compositor vai cantar seus grandes sucessos ao longo da carreira. A banda que vai acompanhar Lô Borges neste show “Paisagem da Janela” é a mesma que participou da gravação dos quatro últimos CDs e DVD, formada por importantes músicos do cenário mineiro: Henrique Matheus (guitarras), Telo Borges (teclados), Renato Valente (baixo) e Robinson Matos (bateria). 

REPERTÓRIO

Neste show, Lô vai presentear os fãs com seus eternos sucessos, como Clube da Esquina nº 2, O Trem Azul, Paisagem da Janela, Nuvem Cigana, Feira Moderna, Tudo que Você Podia Ser, Equatorial, Para Lennon e McCartney, Um Girassol da Cor do seu Cabelo, entre outras.

Desde 1972, Lô Borges lançou 15 discos e três DVD’s, sendo que suas músicas estão em diversas coletâneas, lançadas no Brasil e exterior. Sócio-fundador do lendário Clube da Esquina, no início dos anos 1970, que revelou nomes como Milton Nascimento, Beto Guedes, Toninho Horta e Flávio Venturini, Lô Borges completou 45 anos de carreira com público e sucesso renovados.

SERVIÇO

31/8

Show Lô Borges “Paisagem da Janela”

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Horário: 20h

Vendas na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e site www.eventim.com.br: R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos, maiores de 60, colaboradores Usiminas, Usiminas Mecânica, Unigal, Mineração Usiminas, Soluções Usiminas e Fundação São Francisco Xavier).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com