Cidades

Líderes evangélicos se reúnem em apoio a Celinho e Lemos

Comunidade cristã de Coronel Fabriciano apoia projeto de renovação para a cidade

 

FABRICIANO – Na manhã do sábado (18), diversos líderes evangélicos, representando as mais variadas denominações religiosas de Coronel Fabriciano, se reuniram em um salão de eventos do bairro Giovanini para manifestar com entusiasmo seu apoio à campanha de Celinho do Sinttrocel para prefeito, ao lado de Francisco Lemos como vice.
“Estamos aqui para apoiar a renovação política de Coronel Fabriciano, com um governo que restabeleça o diálogo com a sociedade e respeite os valores familiares e a liberdade religiosa. Os princípios cristãos de amor ao próximo, solidariedade e dignidade são compartilhados por Celinho e Lemos em suas condutas. Queremos mais ações sociais, principalmente no amparo aos mais humildes, como a Bíblia ensina”, resumiu Elias Galdino, destacado líder religioso de Coronel Fabriciano.
Entre as diversas manifestações dos presentes, foi lembrado que o exercício da política pode ser instrumento para amenizar o sofrimento dos mais carentes e resgatar aqueles que se perderam no caminho das drogas e da prostituição. Outra cobrança é quanto ao respeito às atividades religiosas, eventos comunitários e culturais, que contribuem para o fortalecimento dos valores éticos na sociedade.
“Estamos agradecidos por esta união na comunidade evangélica e, como cristão, venho dizer que compartilhamos dos mesmos valores e ideais, guiados pelo mesmo exemplo que é a Bíblia. Esse apoio tão significativo à nossa campanha demonstra que as lideranças religiosas de Coronel Fabriciano estão realmente preocupadas com o bem estar da cidade, com a saúde, a segurança, o sofrimento dos que pouco têm. Promover as oportunidades que nosso povo precisa, cuidando bem das pessoas, esse é o nosso compromisso”, agradeceu Celinho.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com