Esportes

Liberado, Montillo treina em campo

Depois de ficar fora nos dois últimos jogos do Cruzeiro, Montillo participou da atividade física realizada em campo

BH – O meia argentino Walter Damián Montillo foi a novidade no treino do Cruzeiro, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. O jogador, que ficou de fora dos dois últimos jogos, contra Palmeiras-SP e Ponte Preta-SP, depois de sofrer um estiramento muscular na vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians, em Varginha, participou da atividade física realizada em campo.
Perguntado se vai atuar no sábado, contra o Santos-SP, às 19h30, no estádio Independência, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Montillo disse que vai aproveitar a semana para recuperar o ritmo e poder ajudar o time.
“Estou fazendo todo o possível para chegar à melhor condição física, pois fiquei quase dez dias parado, sem fazer nada. Hoje treinei com os meus companheiros e, amanhã, haverá treinos em dois períodos, para continuar melhorando, tirando aquele medo que fica depois de uma lesão. Mas vou tentar jogar, tenho vontade de jogar. Acho que o time precisa de todo mundo neste momento. Tomara que até sábado eu já esteja me sentindo melhor para poder jogar e ter condições de ajudar o time”.
O argentino falou dos planos do Cruzeiro nesta reta final de Brasileirão. “Precisamos de todo o time, para sermos fortes e brigar pelas coisas importantes. Não tem que depender de um ou dois jogadores. Isso é o que temos que melhorar para o ano que vem. Neste ano, temos que tentar somar a maior quantidade de pontos possível, para chegar à Sul-Americana, já que o título brasileiro e o G-4 ficaram muito longe”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com