Cidades

Ley do Trânsito participa de audiência pública na ALMG

Vereador Ley foi convidado compor a mesa e discutir a minuta que substitui a portaria 134/2019 – Detran/MG, referente ao Transporte Escolar

IPATINGA – O vereador Ley como presidente da comissão de transportes da Câmara, participou na Assembleia Legislativa de Minas Gerais da audiência pública que visa regularizar os transportes escolares no Estado e mudar o texto da portaria 134/2019 DETRAN/MG, revogada pelo próprio órgão em maio deste ano.

Muitos motoristas de transporte escolar da região do Vale do Aço foram até a audiência para discutir a proposta que regulamenta serviço e saíram satisfeitos com o resultado.

“A gente sai dessa audiência com muita satisfação, muita alegria porque de fato alcançamos nosso objetivo. Nós esperamos, que de fato, o que vai vir pela frente seja melhor para todos os trabalhadores para que o usuário final não pague essa conta”, comentou o representante da Cooperativa de Ipatinga.

EMENDAS

Em Belo Horizonte, na ALMG, o vereador Ley do Trânsito se reuniu com os deputados estaduais Rafael Martins (PSD), Gustavo Mitre (PSC) e Cleitinho (PPS) com o objetivo de buscar emendas parlamentares nas áreas de lazer, esporte, saúde e urbanismo e de apoio à causa relativas à segurança pública.

“Volto com o compromisso dos deputados estaduais, de que serão destinadas emendas parlamentares para Ipatinga, para que possamos construir academias ao ar livre, trazer mais investimentos para a saúde, reforma de praças e do apoio dos deputados a segurança pública”, afirma o vereador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com