Cidades

Ley do Trânsito e João Chico fecham ‘dobrada’ na reta final

IPATINGA – O candidato a deputado estadual Ley do Trânsito (PSD), oficializou na manhã desta terça-feira (23), mais uma importante aliança eleitoral. Foi anunciada, em seu comitê de campanha, na avenida Macapá, no bairro Veneza I, em Ipatinga, a “dobrada” com o candidato a deputado federal João Chico (PMN). Apoiadores de Ley e João Chico marcaram presença no local e comemoraram a confirmação da aliança.

Em seguida, os dois candidatos realizaram uma caminhada ao longo da avenida Macapá, cumprimentaram eleitores e divulgaram suas propostas para representarem o povo mineiro, em especial a população do Vale do Aço.

CONQUISTAS

De acordo com Ley do Trânsito, não fazia mais sentido os dois candidatos continuarem caminhando separados, uma vez que as propostas de ambos têm muita sintonia. “A partir de agora, onde eu estiver, lá não estará apenas o Ley do Trânsito. Será Ley do Trânsito e João Chico. Esta é uma parceria alicerçada no desejo de renovação do nosso povo. É uma aliança nova, com o propósito de fazer mais para a nossa região. Como vereador, pude dar o primeiro passo, conseguindo junto ao governo do Estado recursos importantes para a área da saúde de Ipatinga. Garantimos a construção de sete novas Unidades Básicas de Saúde em Ipatinga, a construção da UPA 24H, uma unidade do Hemocentro, entre outros benefícios para a nossa cidade. Nosso compromisso agora é defender mais investimentos para todo o Vale do Aço e o Leste mineiro”, enumerou Ley adiantando que também irá trabalhar para garantir a instalação de uma Universidade Federal na região e a recuperação das absurdas perdas salariais dos aposentados e pensionistas. “Precisamos promover a justiça social”, afirma Ley do Trânsito.

SINTONIA
João Chico enalteceu a parceria com Ley do Trânsito, que é vereador e vem desempenhando um mandato com avaliação acima da média na Câmara Municipal de Ipatinga. “Fico muito lisonjeado de andar lado a lado com um candidato que tem feito muito pela nossa cidade. É uma aliança que muitos aguardavam e tivemos a satisfação de anunciá-la nesta terça. Minhas propostas têm sintonia com as do candidato Ley. Juntos, vamos implementar um projeto que visa proporcionar mais emprego e investimentos para a nossa região. Nossa bandeira é a da justiça social, com a missão de defender ações que resultem em mais segurança pública e melhores condições de vida para o povo do Vale do Aço. Agora, onde eu estiver divulgando minha candidatura, estarei também divulgando e pedindo votos para o Ley do Trânsito. Juntos, somos muito mais”, destacou João Chico.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com