Esportes

Levir Culpi comanda treino em Salvador e tem opções

(Crédito: Bruno Cantini)

 

SALVADOR – Já na Bahia, onde o Atlético enfrentará o Vitória, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o grupo atleticano treinou na tarde desta terça-feira, no CT do Bahia, em Salvador.

A partida acontecerá às 21h desta quinta-feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Foi realizado um trabalho físico de aquecimento, seguido de um treinamento tático em campo reduzido.
Os zagueiros Réver, Gabriel e Donato e o goleiro Lee se juntaram ao grupo alvinegro na capital baiana. Nesta quarta-feira, o treino será às 15h30, no mesmo local.

RETORNO

O departamento médico do Atlético inicia a semana com boas notícias para o técnico Levir Culpi. O zagueiro Réver, que se juntou à delegação na Bahia, para o jogo contra o Vitória, e o atacante Neto Berola foram liberados.

Já o meia Ronaldinho e os atacantes Guilherme, Diego Tardelli e Jô iniciaram a transição para a preparação física e, de acordo com o médico Rodrigo Lasmar, têm chances de enfrentar o Criciúma no próximo final de semana, em Ipatinga, com exceção de Jô, que já está à disposição da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

Réver está recuperado de dores no tornozelo esquerdo e Neto Berola de uma tendinite na coxa esquerda.
Ronaldinho Gaúcho teve um estiramento grau um na região posterior da coxa esquerda e Jô um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

Guilherme se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo e Tardelli de estiramento na região posterior da coxa esquerda.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com