Cidades

Lene leva ‘Mandato na Rua’ ao bairro Canaã

IPATINGA – A vereadora Lene Teixeira (PT) e seus assessores estiveram na tarde de ontem (07) no bairro Canaã para realizar mais uma edição do projeto “Mandato na Rua”. Idealizado com o objetivo de aproximar a sociedade das ações do Legislativo Municipal e conhecer de perto as demandas da população, a iniciativa foi bem recebida pela comunidade que compareceu em peso ao gabinete itinerante instalado na Avenida Selim José de Sales, em frente ao Banco do Brasil.

“É uma atitude de coragem que demonstra compromisso da vereadora com o povo de Ipatinga. O político tem de ir onde o povo está. Principalmente fora do período de eleição. A vereadora e seus assessores estão de parabéns”, avaliou o aposentado José Osmir dos Santos ao passar pela avenida e se deparar com a estrutura montada para receber a comunidade local.

DEMANDAS

Dentre as principais reivindicações ouvidas pela vereadora, questões relacionadas ao atendimento público de saúde se destacaram. “A demanda por um serviço público de Saúde nos postos municipais e no nosso Hospital é sempre lembrada por onde passamos. Anotamos todas estas demandas para dar retorno ao que é de nossa competência e repassarmos as demais ao poder Executivo. Acompanhamos de perto o trabalho que está sendo realizado na cidade e vamos manter este compromisso”, destacou a vereadora que preside a Comissão Permanente de Saúde, Trabalho e Bem Estar Social da Câmara de Ipatinga.

Após realizar atendimentos no gabinete itinerante, a vereadora seguiu com seus assessores ao posto de Saúde municipal do bairro Canaã para conhecer a realidade do atendimento no local. “Percebemos que aos poucos a cidade está se organizando e a qualidade dos serviços públicos melhorando. O que mais me chamou a atenção foi o compromisso dos servidores públicos em prestar um bom atendimento de acordo com as condições de trabalho que lhes são oferecidas”, pontuou Lene Teixeira.

Até o momento o projeto “Mandato na Rua” esteve nos bairros, Bethânia, Bela Vista e Horto. A próxima edição está marcada para terça-feira (11), bairro Alto Boa Vista.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com