Cidades

Lemos lança candidatura com presença de Paulo Simão

FABRICIANO – O candidato a deputado federal Paulo Simão (PSD), participou na noite de quarta-feira (23) em Coronel Fabriciano, do lançamento da candidatura de Francisco Lemos (PEN), para deputado estadual. O evento, que aconteceu no bairro Bom Jesus, levou centenas de militantes, lideranças políticas, comunitárias e moradores da região, que ouviram atentamente as propostas e ideias apresentadas pelos candidatos.

O deputado federal e candidato a suplente de senador, Alexandre Silveira (PSD), também prestigiou a plenária e destacou a importância da eleição de Paulo Simão e Dr. Lemos para o Vale do Aço.

Paulo Simão, conhecedor das demandas do Vale do Aço, reforçou a importância dos aliados nessa eleição. “Estamos aqui para assumir compromissos com o Vale do Aço. E ter o apoio do Lemos e do Alexandre é extremamente importante nesse processo. No atual momento o eleitor quer caras novas, quer mudanças e vamos trabalhar para que isso aconteça nas urnas e no parlamento”, avalia Simão.

Lemos destacou a sua satisfação em estar ao lado de nomes com trajetória de vida pública brilhante e com um projeto competente e vitorioso. “O Alexandre e o Paulo contam com meu apoio, pelo trabalho que já realizaram e a vontade e competência que têm para fazer muito mais”, pontua. Silveira ressaltou que “Paulo vai garantir a continuidade de seu trabalho, além de ser um representante de prestígio nas esferas estadual e federal de governo”.

 

População apoia candidaturas
De volta ao Brasil, depois de cinco anos morando na Inglaterra, onde viu de perto o empenho e dedicação dos políticos britânicos, a comerciária Renata Bonfá ficou satisfeita com o que ouviu e firmou seu compromisso de votar em Paulo Simão. “Ele mostrou que tem experiência e condições de tirar seus projetos e ideias do papel e colocá-los em prática. Nossa política precisa de mais pessoas como ele, de cabelos brancos, que nos inspiram confiança e segurança”, frisa.

Para Ivair Breu, ambientalista e presidente da ONG PIM (Pessoas Interessadas em Mudanças), Paulo Simão mostrou que tem propostas, metas e projetos. “Com o Paulo Simão na Câmara podemos ter esperança de conseguir melhorias para o Vale do Aço, pois ele conhece de verdade nossas demandas e pela sua experiência terá todas as condições de viabilizar projetos tão sonhados por todos nós”, sugere.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com