Cultura

Leandro & Romário lançam CD neste sábado em Ipatinga

IPATINGA – No próximo sábado (11), o Vale do Aço conhecerá o novo CD da dupla sensação sertaneja, Leandro & Romário, intitulado “Existe vida depois de você”. O lançamento oficial será na boate Bruder Music, no bairro Horto, em Ipatinga, à partir das 22h, e contará com a participação de grandes amigos da música regional como a dupla Cesar e Augusto e a banda Bolêros.
No novo CD, a música de trabalho será “Existe vida depois de você”, que já possui um clipe gravado em julho de 2017 com mais de 400 mil acessos. A música foi um presente de um amigo da dupla e conta a história de um casal que acabou o relacionamento, mas um dos dois ainda não conseguiu se livrar do sentimento e fica arrependido de tudo o que sentiu e tenta seguir a vida sem o outro.

INÉDITAS
Além da música de trabalho, o novo CD contará com mais quatro canções inéditas da dupla, sendo: “Agora é você”, “Quem disse”, “Com a cara no muro” e “Seu Herói”. Todas as canções mostram o romantismo sertanejo que fizeram da dupla um sucesso por onde passaram.
Os ingressos para o lançamento do CD serão vendidos na portaria do evento que terá dois setores (pista e camarote). A pista custará R$20 e o camarote R$40. As primeiras 200 pessoas que chegarem ao evento ganham o CD. Mais informações pelo telefone (31) 99920-2740 ou 98886-3513.

CARREIRA
Dois garotos que gostavam de rock, se conheceram nos tempos da escola em 2007 e formaram uma amizade no interior de Minas Gerais, na cidade de Timóteo. Como as afinidades pelo estilo musical iam aumentando, resolveram chamar um primo de Leandro e montar uma banda de rock em 2009, com o objetivo de se divertirem.
Com a influência do pai de Leandro, passaram a ouvir e gostar muito da música sertaneja, até que, no início de 2011 formaram a dupla Leandro & Romário. Começaram a se apresentar em festas de famílias, para os amigos e aos poucos já estavam tocando nos bares do Vale do Aço.
Com o repertório bastante diversificado, cada vez mais reconhecidos pelo talento, Leandro & Romário passaram a se apresentar nas melhores casas de shows da região e nas principais festas do estado, conquistando cada vez mais um público fiel. A dupla fez, ainda, diversas participações em shows de artistas renomados no Brasil como Jorge e Matheus. A dupla também se apresentou com sucesso no programa do Raul Gil, no SBT.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com