Cidades

Lançamento de Douglas movimenta Regional Sul

Douglas: confirmando o sentimento de indignação com tudo de errado que estamos sofrendo na política

TIMÓTEO – Inúmeros moradores da Regional Sul lotaram o salão Festas & Cia, próximo à Praça 29 de Abril, na última quinta-feira (18) durante o lançamento da candidatura a prefeito de Douglas Wylkys. Em tom propositivo, o candidato a prefeito Douglas Willkys, seu vice Eduardo Morais e os 30 candidatos a vereador da coligação “É o Futuro que nos interessa” (PSB, Rede Sustentabilidade, PHS, PSOL e PSC) realizaram o lançamento oficial da campanha na região da sede administrativa do município. Durante o encontro foi apresentado o jingle “Voto 40”.

Douglas ressaltou as prioridades de seu Plano de Governo e fez um balanço das conversas que teve com moradores dos bairros da região. “Conversando com as pessoas aqui na Sede pude confirmar o sentimento de indignação com tudo de errado que estamos sofrendo na política. Por isso estamos fazendo uma campanha diferente, sem acordos por cargos e secretarias, mas discutindo propostas para a cidade”, explicou.

Morador do bairro Santa Cecília, Eduardo agradeceu a demonstração de carinho da comunidade. “Vamos vencer esta eleição para fazer mais pelo povo. Especialmente no setor de Saúde, que hoje não corresponde às necessidades. Estou junto com o Douglas por admirar seu caráter e dedicação”, elogiou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com