Cultura

Lady Gaga causa euforia entre fãs no Rio de Janeiro

Lady Gaga visitou o Morro do Cantagalo, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro

(Da Redação) – Em sua primeira visita ao Brasil a cantora Lady Gaga já está dando o que falar. Ela, que afirmou recentemente que esperava “uma conexão mágica com os brasileiros”, jogou flores e biscoitos para os fãs, que ela chama nas redes sociais de montrinhos, e até fez topless na sacada do hotel em Ipanema onde esta hospedadea.
Mais cedo, no Twitter, ela comentou a presença dos fãs na porta do hotel. “Me sinto como se tivesse dormido com vocês na minha cama na noite passada. Toda hora eu levantava e podia ouvir vocês gritando!”, escreveu.
Assim que desembarcou no Aeroporto Tom Jobim na quarta-feira (7), a cantara pegou helicóptero para fugir do transito e se sentir mais segura. Assim tem sido a maioria dos traslados feitos pela cantora no Rio.

CANTAGALO
Durante a tarde de ontem a cantora visitou o Espaço Criança Esperança, na Comunidade do Cantagalo. Com seu jeito peculiar de ser a artista estava de peruca rosa, cílios postícos e unhas fakes na cor laranja.
Ela conheceu a quadra de futebol da comunidade, onde andou descalça e brincou de bola com os fãs mirins. A todo o momento Gaga estava acompanha de seguranças e crianças. Ela ganhou de presente uma rosa azul e um uso de pelúcia.

AGENDA
Gaga se apresenta no dia 11 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 9 de novembro, no Parque dos Atletas, Rio de Janeiro, e no dia 13 em Porto Alegre. Os ingressos vão de R$ 190 a R$ 750.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com