Policia

Ladrões rendem vigias e detonam caixa eletrônico do Pitágoras

Faculdade foi invadida por bandidos armados que renderam os vigilantes após término das aulas

IPATINGA
– Bandidos armados renderam seguranças da Faculdade Pitágoras, no bairro Horto, e arrombaram um caixa eletrônico localizado na instituição na noite da última quarta-feira (9).

Conforme o boletim de ocorrências, após o término das aulas da instituição, um dos vigilantes foi até o 4° andar da faculdade para trancar a porta da sala de combate a incêndio, quando os infratores, que estavam escondidos, o renderam, amarraram e o trancaram dentro da casa de bombas do prédio. Outros dois funcionários do estabelecimento de ensino, que estavam em outros pavimentos, também foram colocados na mesma situação.

Os autores teriam pedido que as vítimas colaborassem porque eles queriam apenas o caixa eletrônico. Os bandidos seguiram rumo ao terminal do banco Santander, onde estrondos, barulhos com botijões de gás, provavelmente pelo uso de maçarico para abertura dos caixas, e por fim um estouro, foram ouvidos pelos vigilantes.

A ação foi iniciada por volta das 22h40, mas os vigilantes conseguiram se soltar apenas depois das 2h da madrugada e acionaram a PM. No local, a polícia constatou que as laterais dos armários dos caixas foram danificadas e que o cofre de um dos equipamentos foi aberto. A quantia levada, contudo, não foi divulgada. No local ainda foram apreendidos um pé de cabra e dez fitas de fibra para lacre.

Segundo as vítimas, os autores tinham sotaque paulista e ambos usavam blusas com capuz, o que dificultou a identificação. Existe a suspeita de que eles tenham se passado por alunos para entrar na faculdade e, após o final da aula, tenham se escondido no último andar da instituição.
Até o fechamento desta edição, a polícia não forneceu informações sobre a identificação ou prisão dos suspeitos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com