Policia

Ladrões arrombam terminal bancário do Banco Itaú

Caixa eletrônico do Banco Itaú, localizado em um posto de combustíveis no Jardim Panorama (Crédito da foto: Gizelle Ferreira)

 

IPATINGA – O caixa eletrônico do Banco Itaú do posto de Combustível GT4, na avenida Minas Gerais, 485, no bairro Jardim Panorama, foi alvo da ação de bandidos na madrugada de ontem (23).
Segundo relato da PM, autores não identificados entraram no terminal. Utilizando de uma “Chave Estrela”, eles abriram a porta de acesso à parte interna dos caixas eletrônicos, usando uma corda de elástico para fechá-la por dentro.
Logo após usarem, possivelmente, uma ferramenta chamada “Serra Copo” para fazer vários buracos bem próximos, conseguiram uma abertura de aproximadamente 25 cm de diâmetro em um dos terminais. Os ladrões levaram todo o dinheiro do caixa.
Do terminal ao lado, que também foi perfurado, nada foi roubado. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, além de um funcionário do banco e da Prossegur. Não foi possível identificar o valor roubado, já que havia necessidade de apurar o que foi depositado e os saques realizados por clientes antes do arrombamento.
O restante do dinheiro existente no local foi recolhido pelo supervisor da Prossegur. Enquanto a reportagem fotografava o terminal roubado na manhã de ontem, muitos usuários acharam estranho os caixas não estarem funcionando. “Sempre venho aqui, porque sempre está funcionando. O que será que aconteceu?, questionou um homem à reportagem.
Ao ser informado que o terminal havia sido arrombado, o cliente se espantou: “Isso virou moda agora”?

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com