Policia

Ladrão tenta assaltar lotérica, perde a arma e sai sem dinheiro

Foto: Circuito interno

FABRICIANO – Um assaltante se atrapalhou ao tentar assaltar uma casa lotérica na manhã desta sexta-feira (11), na rua Belo Horizonte, no bairro Aparecida do Norte. Uma imagem de vídeo do circuito interno de segurança do estabelecimento mostra toda a ação desastrada do bandido que dura apenas 32 segundos.
Segundo as funcionárias do local, o homem desceu de uma moto com o capacete na cabeça, entrou e anunciou o assalto para as vítimas que estavam do outro lado do balcão separado por vidros blindados. As cenas do vídeo mostram toda a ação do criminoso.

‘LAMBANÇA’
Com a arma na mão, ele não sabia se empunhava o revólver em direção às vítimas ou se mexia na mochila. A história fica mais cômica quando ele coloca a arma no balcão e se abaixa para pegar uma marreta na bolsa. Neste exato momento, um homem que estava na lotérica pega a arma e sai correndo.

Sem perceber que a arma havia sido “roubada”, o ladrão golpeou três vezes o vidro blindado e só depois notou que havia perdido a arma. Sem conseguir estourar o vidro, ele então sai correndo, e poucos segundos depois volta para procurar o revólver. Ele tira o capacete, mexe nos cabelos, olha para os lados e vai embora sem levar nada.
Durante o rastreamento, militares encontraram a arma abandonada perto de uma oficina mecânica na mesma rua onde a lotérica está localizada. Até o fechamento desta edição o ladrão ainda não havia sido identificado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com