Cultura

Kênia Menezes é a nova Miss Ipatinga

IPATINGA – Kênia Menezes dos Reis, 20 anos, é a Miss Ipatinga 2014. Residente no bairro Parque da Águas, ela foi eleita na noite da última sexta-feira e recebeu a coroa da Miss Ipatinga 2012, também Miss Minas Gerais Globo 2013, Érica Fernandes. Kênia Menezes tem agora a missão de representar Ipatinga em pelo menos dois concursos de beleza: Miss Minas Gerais Universo e Miss Minas Gerais Mundo.

O desfile das misses foi no clube Ipaminas e contou com a participação de onze candidatas de vários bairros de Ipatinga. Não faltaram as torcidas animadas de amigos e familiares das candidatas, que fizeram uma festa à parte. A banca de jurados, presidida pela atriz Maria Magalhães, foi composta por personalidades da região como o artista plástico e estilista Kenedy Luiz, a design de acessórios, Danty Feitosa, a Miss Coronel Fabriciano 2012, Jéssica Meira, a Miss Ipatinga Mundo 2013, Arielle Costa, o modelo e Mister João Monlevade, Júnior Lopes, a empresária Sandra Alves, a colunista Tailles Heliodoro, a Miss Teófilo Otoni e Miss Minas Gerias Mesoamericana, Vanessa Carvalho, o empresário Francisco Martins, o colunista social Francisco Neto.

As três primeiras colocadas vão participar de concursos estaduais de beleza representando Ipatinga. Rayane Damasceno, segunda colocada, participará do Miss Minas Gerais Terra, em Divinópolis, no dia 26 de julho, e Laísa Rodrigues, terceira colocada vai participar do Miss Minas Gerais Latino em 2015.

Outra candidata, Slayne Fernanda, foi eleita Miss Online com 3.506 votos do público no decorrer da semana do concurso. Rayane Damasceno foi eleita também Miss Personalidade, tendo melhor desempenho na entrevista que ocorreu no dia 1º de junho e Miss Solidariedade, arrecadando mais materiais para produção de artesanato para o Conselho de Defesa da Mulher.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com