Cidades

Keisson: Timóteo vai voltar a crescer com governo do PT

O candidato do PT fez visitas nos bairros Alvorada e Timotinho

 

TIMÓTEO – “Vamos trazer para Timóteo os programas e obras do governo federal que têm melhorado a qualidade de vida em todas as regiões do Brasil, mas que na nossa cidade, infelizmente, praticamente não chegam, por causa da incompetência do atual governo. Só agora, às vésperas das eleições, o atual prefeito parece ter acordado para a necessidade de obras, mas não é só de asfalto em algumas ruas, com tem sido feito, e sim em todos os setores e toda a cidade.”
Com essas palavras, o candidato do PT a prefeito de Timóteo, Keisson Drumond, dirigiu-se nesta terça-feira (21) a moradores de bairros da Regional 6, onde passou o dia em caminhadas e visitas ao lado do seu vice, Dr. Renato, e de vários apoiadores e militantes. “Timóteo precisa de um governo sério, transparente e com participação popular para voltar a crescer, acabar com a instabilidade política e devolver a alegria à nossa gente”, afirmou Keisson.
O candidato do PT fez visitas nos bairros Alvorada e Timotinho num esforço de campanha que, segundo Keisson, tem sido recompensado pelas inúmeras manifestações de apoio que tem recebido nas ruas e nas casas. “O PT fez os melhores governos na cidade, e vai fazer novamente, com obras e melhorias em todos os setores, principalmente saúde, infraestrutura e saneamento”, garantiu Keisson.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com