Cidades

Keisson tem apoio do PMN e de empresários de Timóteo

Nesta terça-feira, Keisson dedicou a parte da manhã a visitas a empresas

TIMÓTEO – O candidato a prefeito de Timóteo do PT, Keisson Drumond, recebeu nesta semana mais um importante apoio. Além dos seis partidos que integram a Frente Trabalho e Cidadania – PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL –, Keisson recebeu o apoio oficial do Partido da Mobilização Nacional (PMN), que estava coligado com o PSOL.
Com a desistência do então candidato a prefeito do PSOL, Geraldo Nascimento, que sinalizou seu apoio a Keisson, os 14 candidatos a vereador do PMN – do então candidato a vice de Nascimento, Edmilson Sperancini – decidiram, por unanimidade, somar forças com a coligação liderada pelos petistas. Além destes sete partidos, Keisson tem ainda o apoio de vários militantes e candidatos de outros partidos.
O apoio oficial do PMN foi anunciado pelo presidente do Diretório de Timóteo, Admilson Ferreira que destacou o projeto de Keisson para devolver o desenvolvimento e a tranquilidade que o município perdeu nos últimos anos.

CAMPANHA
Nesta terça-feira (25), Keisson dedicou a parte da manhã a visitas a empresas localizadas no bairro Olaria. O candidato petista foi bem recebido nas empresas, e em várias delas foi convidado a entrar para conversar com os trabalhadores. Keisson recebeu apoio de vários empresários do Olaria e aproveitou para falar sobre suas propostas para o desenvolvimento econômico e social e para a geração de emprego e renda em Timóteo.
“Vamos ampliar o Distrito Industrial, atrair mais indústrias, oferecer qualificação aos nossos jovens e aos desempregados, apoiar as cooperativas de trabalhadores, enfim, vamos buscar um novo caminho de progresso, com o apoio decisivo da presidenta Dilma, para trazer para Timóteo todas as conquistas que o governo federal tem proporcionado ao povo brasileiro e que, infelizmente, ainda não chegaram à nossa cidade”, afirmou Keisson no contato com empresários e trabalhadores no Olaria.
Ainda nesta terça-feira, Keisson deu uma parada na hora do almoço para um encontro com todos os candidatos a vereador da Frente Trabalho e Cidadania, no bairro Quitandinha.

DEBATE COM SERVIDORES
Nesta quarta-feira (26), a partir das 18h30, a convite do Sindicato dos Servidores Públicos de Timóteo (SINSEP), o candidato a prefeito do PT participa de um debate no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Timóteo e Coronel Fabriciano (Metasita). Keisson espera que o atual prefeito compareça ao debate. “Os servidores estão sendo penalizados pela má gestão da Prefeitura. Muitos tiveram suas férias suspensas e temem que, depois de atrasar pagamentos de fornecedores e prestadores de serviços, o atual governo atrase também os salários do funcionalismo municipal. Queremos apresentar as nossas propostas e discutir de forma transparente o que se passa atualmente no governo municipal, que em menos de dois anos, acumulou inúmeras denúncias e que até hoje não explicou nenhuma”, finalizou Keisson.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com