Nacionais

Keisson recebe Geraldo Hilário para discutir transição

Encontro foi realizado no gabinete do prefeito nesta quinta-feira

TIMÓTEO
– O prefeito de Timóteo Keisson Drumond recebeu, nesta tarde de quinta-feira (03), o candidato eleito Geraldo Hilário para discutir os encaminhamentos da fase de transição governamental. Realizado no gabinete do prefeito, este foi o primeiro encontro oficial entre os dois políticos após as eleições deste ano, realizadas em outubro.
Na ocasião, o prefeito eleito apresentou sua equipe de transição, composta por nove profissionais e que será coordenada pelo advogado Jonair Cordeiro Silva. O prefeito Keisson designou para acompanhar os trabalhos de transição o seu secretariado.

Keisson Drumond frisou que o governo atual cumprirá todas os procedimentos necessários a esta fase. “Nosso governo fez uma gestão transparente e responsável, pautada pelos princípios administrativos da legalidade, moralidade, publicidade, impessoalidade e eficiência. Nesta fase de transição, vamos repassar o balanço da estrutura administrativa e da situação financeira da Prefeitura, de forma a dar embasamento às ações do futuro administrator”, destacou Keisson Drumond, acrescentando que torce para que o município supere os desafios oriundos das dificuldades econômicas do país, que penalizou sobremaneira todas as cidades brasileiras.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com