Cidades

Keisson presta contas na Aciati-CDL

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo, Keisson Drumond, participou na manhã desta terça-feira de uma reunião com associados e diretores da ACIATI-CDL. Na ocasião, ele apresentou as ações práticas do governo municipal que estão sendo implantadas na cidade, e discutiu também assuntos relacionados a estacionamento, trânsito, ambulantes e moradores de rua, entre outros, atendendo à solicitação das entidades.

Keisson Drumond discorreu sobre as movimentações que estão sendo feitas no município com o objetivo de criar um ambiente favorável ao desenvolvimento sustentável, com destaque especial para o reestudo da APA (Área de Preservação Ambiental) Serra Timóteo.

O prefeito e dirigentes discutiram assuntos oficializados pelas entidades e que também compõem esta base desenvolvimentista.

Além da pauta em questão, um dos pilares é a reimplantação imediata do Faixa Azul, objetivando democratizar e abrir vagas de estacionamento, o que foi reiterado e ratificado pelo prefeito. Keisson Drumond assumiu o compromisso de viabilizar a proposta o mais rápido o possível.

O prefeito explicou detalhes do planejamento para a reimplantação do Faixa Azul, destacando a participação da PMT e do Instituto Maçônico (IMAG), além da implantação da guarda municipal, reforçando a necessidade do comprometimento do empresariado timotense.

Para o presidente da ACIATI-CDL, Antônio Teixeira Neto, “o grau de maturidade, de participação e de conhecimento, por parte dos empresários e do poder público presentes neste encontro, é a base que alicerçará perenemente os próximos encontros, na busca contínua dos interesses coletivos da nossa sociedade”.

Ficou acertada a realização de reuniões  periódicas e temáticas, para discutir assuntos de interesse comum. O novo encontro já está agendado para a próxima quarta-feira, dia 8, com a apresentação dos desdobramentos sobre os temas discutidos ontem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com