Cidades

Keisson faz campanha na portaria da usina e comemora ‘volta às origens’

Keisson disse ter ficado “revigorado” com a receptividade que teve dos metalúrgicos

 

TIMÓTEO – “Um reencontro com as origens petistas.” Com essas palavras, o candidato a prefeito de Timóteo pelo PT, Keisson Drumond, definiu sua passagem pelas portarias da Aperam nesta terça-feira (24), em campanha ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Dr. Renato, candidatos a vereador e militantes dos partidos que integram a Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL).
Keisson e Dr. Renato acordaram cedo nesta terça-feira, e às 6h já estavam na portaria 2 da Aperam, no Centro Norte da cidade, considerado um dos locais mais simbólicos da história de Timóteo e do Partido dos Trabalhadores. “Foi nas portarias da usina, antes Acesita e hoje Aperam, que forjamos uma história de lutas e de vitórias dos trabalhadores e da população de Timóteo”, lembrou o candidato petista.
A identificação dos metalúrgicos com o PT e com os avanços que os governos do partido trouxeram para Timóteo foi destacada por Keisson, que disse ter ficado “revigorado” com a receptividade que teve dos metalúrgicos. “Os trabalhadores conhecem a nossa história e o nosso compromisso não só com eles, mas com toda a cidade. Uma relação verdadeira, baseada na confiança e na solidariedade”, arrematou.
A militância e os apoiadores de Keisson e Dr. Renato estiveram também nas portarias 3 no Cachoeira do Vale e 7 no Quitandinha, da Aperam e fizeram panfletagens. O candidato a prefeito e seu vice estiveram ainda nos bairros Boa Vista, São José, Nossa Senhora das Graças e Primavera, onde encerraram mais um dia de campanha.

EVANGÉLICOS
Keisson teve também um encontro com um grupo de evangélicos no final da tarde de segunda-feira, no bairro Cruzeirinho. Em seguida, ele reuniu-se com militantes e apoiadores no bairro Quitandinha, “num clima de muita alegria e confiança”, como descrito por Keisson.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com