Cidades

Keisson faz caminhada e bandeiraço em Timóteo

Nesta sexta-feira, Keisson fez visitas e caminhadas nos bairros da Regional Leste

 

TIMÓTEO – Uma caminhada e um bandeiraço no Centro Sul de Timóteo estão marcados para a manhã deste sábado (25) pelos partidos que apóiam o candidato a prefeito Keisson Drumond (PT, PMDB, PSC, PPS, PPL e PSL) e seu vice, Dr. Renato, da Frente Trabalho e Cidadania. A concentração está marcada para as 9h, na praça 29 de Abril.
O candidato a prefeito do PT é nascido e criado no Centro Sul de Timóteo, região onde tem grande apoio popular. A intenção de Keisson e seus apoiadores é de colorir as ruas com as bandeiras vermelhas e brancas do PT e seus aliados, e fazer um “arrastão” de visitas de casa em casa.
“A nossa campanha tem crescido dia a dia, com mais pessoas se integrando e apoiando a nossa candidatura de forma espontânea e voluntária. Temos o apoio popular para fazer as mudanças que Timóteo precisa para voltar a ser uma cidade com qualidade de vida e modelo de gestão pública participativa, transparente e responsável”, afirmou Keisson.

CAMPANHA
Nesta sexta-feira (24), Keisson e Dr. Renato fizeram visitas e caminhadas nos bairros da Regional Leste, onde ouviram reclamações da população e apresentaram suas propostas de governo para “devolver à cidade as conquistas do tempo em que era administrada pelo PT”, conforme o candidato a prefeito.
Moradores do bairro Alegre reclamaram da falta de infraestrutura e de investimentos em saúde, habitação e lazer, setor que, conforme Keisson, terão tratamento especial no governo petista. Na rua Parreira, as queixas foram ainda maiores, principalmente em relação à falta de infraestrutura e de limpeza urbana. “Em 2013, vamos voltar a viver numa cidade bem administrada e que trata a todos os seus moradores com igualdade”, afirmou Keisson.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com