Cidades

Keisson escolhe vice em Timóteo

O vereador Keisson Drumond terá como companheiro de chapa o metalúrgico e líder comunitário Márcio Gomes, filiado ao PSC   (Crédito: Divulgação)

 

TIMÓTEO – O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou a composição de sua chapa majoritária para a disputa da Prefeitura Municipal. O atual vereador Keisson Drumond, confirmado pré-candidato a prefeito, terá como companheiro de chapa o metalúrgico e líder comunitário Márcio Gomes – Marcinho da Regional 7, que é filiado ao Partido Social Cristão (PSC).
O pré-candidato a vice de Keisson Drumond é funcionário da Aperam (ex-Acesita), evangélico e atua no movimento comunitário. Filiado ao PSC, Márcio Gomes é atual presidente da Associação de Moradores do bairro Limoeiro e da creche do bairro Limoeiro. Sua escolha, conforme Keisson, reforça o projeto político e social do PT para “devolver o desenvolvimento e a tranquilidade a Timóteo”.
Conforme Keisson, o nome de seu companheiro de chapa foi unânime entre os seis partidos até agora confirmados na coligação liderada pelo PT. “É mais uma demonstração da democracia interna petista e dos esforços para construção de um programa de governo plural. A partir de agora não se trata mais de um partido, mas de uma aliança de partidos comprometidos com o município de Timóteo”, afirmou o pré-candidato a prefeito do PT.

COLIGAÇÃO
A “dobradinha” Keisson-Marcinho foi aprovada em plenária realizada no último domingo (3), que reuniu, além do PT e do PSC, mais quatro partidos que vão formar a aliança: PPS, PPL, PHS, PV e PTN. Outros partidos poderão integrar a coligação antes da data marcada para a convenção oficial do PT, entre os dias 10 e 30 de junho.
No encontro do último domingo, os petistas e seus aliados também definiram as diretrizes do Programa de Governo que será apresentado à população, a política de alianças e a chapa de candidatos a vereador.
O pré-candidato a prefeito do PT disse que, até a convenção oficial, outros partidos poderão se unir à coligação. “Estamos conversando com outras siglas e com lideranças de todos os segmentos para construirmos uma coligação e um programa de governo que devolva à cidade os tempos de desenvolvimento e de tranquilidade perdidos nos últimos anos”, concluiu Keisson Drumond.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com