Cidades

Keisson e Dr. Renato reafirmam compromissos

Durante caminhada, candidatos conquistaram mais apoios

TIMÓTEO – Em mais uma caminhada pelas ruas do bairro Ana Moura, em Timóteo, o candidato a prefeito do PT, Keisson Drumond, conquistou novos e importantes apoios nesta segunda-feira (6). Keisson e seu companheiro de chapa, Dr. Renato, do PMDB, concluíram as visitas iniciadas no fim de semana e falaram sobre suas propostas para toda a cidade e, em particular, para a região do Ana Moura.
Keisson e Dr. Renato estavam acompanhados de vários militantes e candidatos a vereador dos partidos que integram a Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PSC, PPS, PSL e PPL). Entre os apoiadores, destacavam-se o presidente da Associação de Moradores do Ana Moura, Valdeci Vieira, e o coordenador do Grupo de Jovens da Assembleia de Deus do bairro, Welliton Zoia.
“Responsabilidade” e “compromisso” foram duas palavras bastante usadas por Keisson no contato com os moradores do Ana Moura. “A nossa cidade não pode ficar parada, sem desenvolvimento, sem serviços públicos de qualidade, como na saúde e limpeza urbana. Precisamos recuperar o tempo perdido e devolver a estabilidade e a dignidade a Timóteo, com obras e projetos. Com o PT, a cidade voltará a ter um governo responsável e comprometido com a população”, afirmou o candidato a prefeito.

ABANDONO
A exemplo dos outros bairros por onde tem passado em campanha, Keisson ouviu muitas reclamações da comunidade do Ana Moura sobre o atual governo de Timóteo. “O nosso bairro, infelizmente, está uma imundície só. Os ratos estão saindo do córrego e invadindo as ruas, já tivemos até morte por leptospirose, mas a Prefeitura não faz nada”, desabafou a moradora Maria Terezinha Gomes.
“O Ana Moura foi abandonado pela atual Administração Municipal. As ruas estão sujas, os córregos estão imundos, não temos segurança alguma, enfim, parece que o Ana Moura nem existe para a Prefeitura”, confirmou o presidente da Associação de Moradores, Valdeci Vieira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com