Cidades

Keisson defende um governo de oportunidades e mais empregos

Nesta quinta-feira (2), Keisson e Dr. Renato passaram o dia em campanha no bairro João XXIII

 

TIMÓTEO – “Timóteo precisa de muita coisa. Além de melhorar a saúde, que está muito mal, de manter as ruas limpas e de fazer obras de verdade, é preciso um governo que tenha credibilidade para trazer mais empresas e gerar empregos e renda, principalmente para os nossos jovens. Temos que criar condições para que nossos filhos e netos não sejam obrigados a deixarem Timóteo em busca de empregos em outras cidades.”
Com esse desabafo, o metalúrgico aposentado João Zeferino saudou o candidato a prefeito de Timóteo Keisson Drumond e anunciou seu apoio, da família e da sua comunidade “para trazer de volta o PT e o desenvolvimento que a cidade perdeu nos últimos anos”. A declaração foi feita durante plenária realizada na noite desta quarta-feira (1º), no bairro Ana Moura, com grande participação popular.
Ex-funcionário da antiga Acesita, atual Aperam, João Zeferino disse que “a cidade está parada faz muito tempo”. Por sua vez, Keisson defendeu uma política de incentivos para atrair mais empresas, principalmente as do setor siderúrgico e que mantêm relações diretas com a Aperam. “A nossa maior indústria ainda compra muita coisa fora de Timóteo, porque aqui não existem fornecedores suficientes. Temos que criar oportunidades e incentivar o associativismo e o cooperativismo”, ressaltou o candidato prefeito.

COMUNIDADE
Na mesma reunião, Keisson e seu companheiro de chapa, Dr. Renato, receberam o apoio do presidente da Associação de Moradores do Ana Moura, Valdeci Vieira, que não poupou críticas ao atual governo por sua “falta de compromisso com a comunidade”. Valdeci reclamou que a atual Administração Municipal não cumpriu as promessas feitas na última campanha eleitoral.
Nesta quinta-feira (2), Keisson e Dr. Renato passaram o dia em campanha no bairro João XXIII, onde, mais uma vez, os moradores foram receptivos, alternando críticas ao atual governo e palavras de apoio ao candidato do PT. “Infelizmente, as reclamações são muitas, e quase sempre as mesmas, o que mostra que o descaso do atual governo não é apenas com um bairro ou uma regional, é com a cidade toda”, concluiu Keisson.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com