Esportes

Kart Clube realiza GP 55 Anos no aniversário de Ipatinga

IPATINGA – Após um breve período de pausa nas atividades, o Kart Club abre novamente as suas portas para a adrenalina da velocidade. No domingo, 28, às 08h30, a pista do kartódromo Emerson Fittipaldi recebe o Grande Prêmio 55 anos de Ipatinga de Kart/Aliar.

O evento faz parte das comemorações de aniversário da cidade de Ipatinga. A entrada para o evento é gratuita.  O público que comparecer ao local encontrará uma estrutura totalmente revitalizada. 

A pista recebeu reparos asfalto e os boxes dos carros foram reformados e área do bar também passou por uma série de melhorias para levar mais conforto e lazer para os frequentadores. Além das corridas de Kart, o local também possui espaço para a prática de paintball e futuramente será construída uma quadra de futebol society na área do kartódromo.

RETOMADA

Segundo o diretor de eventos do Kart Clube Ipatinga (KCI), Willian Stopato, o objetivo da diretoria é retomar o antigo brilho do kartódromo. “Este é o primeiro evento de ponta de muitos que ainda irão ocorrer. Vamos reacender a chama da velocidade em nossa cidade e retomar os anos áureos do Kart em nossa região”, afirma o diretor de eventos.

Willian Stopato destaca que a revitalização foi um dos principais objetivos da atual diretoria do KCI. “Desde o primeiro dia que assumimos colocamos como meta reformar a estrutura do Kartódromo e para isso tivemos o apoio da Prefeitura de Ipatinga e empresários parceiros. Além das que já foram construídas, outras parcerias estão sendo realizadas e anunciaremos em breve mais novidades”, finaliza Willian.

SERVIÇO

Grande Prêmio 55 anos de Ipatinga de Kart/Aliar

Dia: 28 de abril

Horário: 08h30

Local: Kartódromo Emerson Fittipaldi

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com