Cidades

Juventude do Novo Tempo declara seu apoio a Keisson

Um grupo de jovens e várias lideranças do Novo Tempo anunciaram seu apoio ao candidato a prefeito pelo PT, Keisson Drumond

TIMÓTEO – Um grupo de jovens e várias lideranças do bairro Novo Tempo anunciaram seu apoio ao candidato a prefeito de Timóteo pelo PT, Keisson Drumond. A manifestação de apoio aconteceu na tarde desta quarta-feira (8), durante caminhada e visitas de Keisson e do seu vice, Dr. Renato (PMDB), a residências do bairro Novo Tempo.
Jovem, com 33 anos de idade, mas com a experiência de dois mandatos de vereador, o último deles como o mais votado de Timóteo, Keisson Drumond disse que, no governo do PT, a juventude terá espaço para participar e opinar sobre o futuro da cidade. Keisson falou também sobre seus projetos para Timóteo e, especificamente, para a juventude.
Keisson falou da sua trajetória e da sua vida, lembrando que ainda adolescente participou de programas sociais e começou cedo a trabalhar. “Precisamos da força, da garra e, sobretudo, da vontade de mudança representada pela nossa juventude, que hoje não tem equipamentos e nem espaço para o lazer, esportes e cultura. Vamos investir também na educação, inclusive técnica, para qualificar e preparar os nossos jovens para o mercado de trabalho”, resumiu.

AGENDA
A caminhada e as visitas de Keisson e Dr. Renato na quarta-feira tiveram a participação direta do presidente da Associação de Moradores do Novo Tempo, Expedito de Paula, que pediu voto para o candidato do PT como “o melhor nome para a cidade voltar a crescer com alegria e confiança”. Conforme Expedito, “Timóteo precisa voltar a ter um governo com participação popular”.
Ainda na quarta-feira, à noite, Keisson e Dr. Renato participaram de uma plenária da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PSL e PPL) no bairro Ana Rita, com dezenas de moradores e a participação em massa dos filiados. “É impressionante como temos recebido manifestações de apoio e de voto no contato diário com a população. O povo de Timóteo quer uma mudança urgente para um governo sério e comprometido com a cidade”, afirmou o candidato a prefeito do PT.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com