Policia

Justiça manda prender acusado

Acusado disse aos policiais que sabia que seria preso e que por isso não guardava droga em casa

 

FABRICIANO – Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, a Polícia Militar de Coronel Fabriciano prendeu no último domingo (20) Wadson Rodrigues Nascimento, 28 anos. Ele foi preso em casa, na rua Tulipa, no bairro São Domingos. O mandado foi expedido após denúncias anônimas, dando conta de que o acusado estaria comercializando drogas na localidade – o que gerou em menos de 10 dias dois boletins de ocorrência por tráfico de entorpecentes.
Na casa de Wadson, foram encontradas a quantia de R$ 312,30 em dinheiro, uma bucha de maconha e joias. O acusado não possui emprego fixo que condiz com o estilo de vida do suspeito, argumentou a Polícia.
Wadson disse aos policiais que sabia que seria abordado e por isso não deixava ‘flagrante em casa’. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, com os demais produtos apreendidos. Trabalharam na operação o Tenente Marcos, Sargento Valdair, Sargento Martins, Soldado Juliano e o Soldado Flávio.

“AVIÕES”
Dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17, foram apreendidos no último domingo (20), na rua Tulipa, no bairro São Domingos, acusados de traficarem drogas. Denúncias anônimas chegaram à polícia noticiando que os dois menores estariam em um barraco na rua Beco das Flores, no bairro São Domingos, armados e realizando a venda drogas.
Ainda conforme as acusações, os adolescentes estariam traficando para Wadson Rodrigues Nascimento, preso no mesmo dia em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Com os menores, foram achados um pote contendo crack, R$ 85 em dinheiro, além de outros materiais. O menor de 17 anos já foi apreendido por diversas vezes pelo mesmo crime. Os adolescentes, a droga e os materiais foram apreendidos. Os garotos foram acompanhados à Delegacia da Polícia Civil por um responsável.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com