Cultura

‘Jurema, a noiva encalhada’ em cartaz no Espaço Mut

IPATINGA – “Jurema, a noiva encalhada”, é o novo trabalho do ator Marcos Pinto, que traz para o palco a história de Jurema, uma noiva que foi abandonada no altar. A peça será apresentada na próxima sexta-feira, dia 21, no Espaço Mut, no Centro de Ipatinga, com reapresentações no dia 28 e nos dias 5 e 12 de dezembro.

A peça conta a estória de Jurema, que desde o dia fatídico partiu em busca de uma nova relação. Perturbada com o que aconteceu, Jurema decide perambular de bairro em bairro, de cidade em cidade, à procura de um novo amor. Demonstrando um comportamento hostil e insinuando palavrões, não será fácil para ela atrair um homem que esteja disposto a aguentar uma louca, que não conseguiu se livrar do vestido de noiva, envelhecido pelo tempo.

Marcos Pinto assina também a codireção do espetáculo e revela que se inspirou na atriz Dercy Gonçalves, pelo seu jeito extrovertido e desbocado, para criar a Jurema. Marcos traz em sua bagagem quinze anos de experiência atuando na peça “Santinhas do Pau Oco”, onde vive a personagem Minerva, a Mudinha.

O ator conta que este novo trabalho demonstra amadurecimento e crescimento na profissão. “É importante para o ator o desenvolvimento e o aperfeiçoamento do seu trabalho. Este monólogo é resultado disso. Eu me sinto maduro e seguro para estreiar esta peça”, comenta Marcos, que se diz grato ao Espaço Mut pela oportunidade.

A peça conta com as parcerias da diretora Brigitte Bentolila (RJ), Kilder Andrade, como assistente de direção e operador de luz, Kelver Regis, como assistente de produção e operador de som, Éderson Caldas na assessoria de imprensa, o Grupo Argumento, Sind Herc, LuzÓtica, Adesivart, Vogue – Marcelo Alves.


Serviço

Jurema, a noiva encalhada
Dias 21 e 28 de novembro, às 20:00h
Dias 5 e 12 de dezembro, às 20:00h
Espaço Mut
Rua Belo Horizonte, 93-A – Centro – Ipatinga
Ingressos antecipados a R$ 10,00, na LuzÓtica – Av. 28 de abril, 16, Centro.
Informações: 31 8784 6823 e 8656 9497

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com