Esportes

Judocas participam da XV Copa Minas Tênis Clube

IPATINGA – Os judocas da equipes Pitágoras/Usipa seguem viagem nesta sexta-feira (17) para disputar a XV Copa Minas Tênis Clube de Judô. A competição irá ocorrer neste fim de semana (18 e 19 de maio) no Centro de Treinamento do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

Mais de 800 judocas de todo o Brasil irão participar da Copa Minas, dentre eles, oito atletas são da Usipa. Dentre os destaques estão Frantieska Valadares (Sênior), Laura Viana (Sub-15) e Luizza Eduarda (Sub-18 e Sênior), que estão treinando forte em preparação para o Brasileiro Final.

Os judocas serão acompanhados pelo coordenador e técnico do judô usipense, Hevilmar Rocha e pelo auxiliar técnico Geisson Leno Oliveira. Hevilmar conta que a competição é de altíssimo nível técnico. “Os melhores judocas de todo o Brasil estarão presentes.Então, precisamos lutar bem e com garra. Os nossos atletas estão bem treinados e em ritmo de competição, visto que disputaram outros campeonatos recentemente. Estamos com boas expectativas”, declara o coordenador de Judô.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com