Esportes

Judoca da Usipa disputa Campeonato Brasileiro

IPATINGA – O judoca Igor Ferreira representa Minas Gerais e a Usipa no Campeonato Brasileiro de Judô Sub 15 que acontece de 02 a 05 de setembro, na cidade de Lauro de Freitas na Bahia.

O atleta, categoria Meio Médio, faz parte da equipe da Usipa e conquistou vaga para o Brasileiro durante o Campeonato Mineiro Sub-15 em Belo Horizonte. Agora, Igor Ferreira está entre os convocados pela Seleção Mineira de judô para representar o Estado de Minas Gerais no Brasileiro.
Conhecida pelos atletas como Brasileiro Final e Brasileirão, a competição tem alto nível técnico e recebe os melhores judocas da categoria Sub-15.

Esta será a primeira disputa do Igor no Brasileiro, mas segundo o coordenador de Judô da Usipa, Hevilmar Rocha, o atleta está tranquilo e se preparando intensamente para a competição. “O Igor está ciente de que encontrará adversários mais experientes, mas ele tem demonstrado tranquilidade e ótimo desempenho nos treinos, o que gera expectativas positivas quanto ao resultado final”, afirma Hevilmar.

No período de 05 a 07 de setembro, os atletas participarão de um treinamento de campo. O objetivo é nivelar o judô nacional com desenvolvimento técnico entre todos os atletas e técnicos do país.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com