Policia

Jovem é morto em porta de bar

PARAÍSO – Um rapaz de 23 anos foi assassinado a tiros enquanto saía de um bar na noite de anteontem. Por volta de 23h, Tiago Almeida Silva entrou no estabelecimento localizado na avenida José Catarino Pessoa, no bairro Industrial, para comprar um lanche.

No momento em que o jovem chegou à porta do bar com a latinha de refrigerante e uma lata de salsicha nas mãos, foi alvejado com dois tiros no tórax. Testemunhas contaram que os disparos foram efetuados de dentro de carro preto que, após o crime, saiu em alta velocidade.

Atualmente, Tiago trabalhava como pedreiro e, segundo a mãe dele, Vera Lúcia, ele se preparava para trabalhar em um matadouro com carteira assinada. Ela desconhece qualquer tipo de vício que o filho pudesse possuir. “Ele não bebia. Se usava droga eu desconheço. O que eu sei é que ele ia fichar ontem e aí aconteceu isso com ele”, lamentou a mãe de Tiago.

Outros parentes da vítima do homicídio também conversaram com a reportagem do DIÁRIO POPULAR, mas pediram para não serem identificados. Uma tia do rapaz disse que ultimamente Tiago estava mais caseiro depois de tantos conselhos que foram dados a ele. “Eu sempre peguei no pé dele e sempre falava para ele ficar quieto em casa e ultimamente ele estava assim. Eu peço justiça. Quem fez isso não matou somente ele. Acabou com a nossa família, nunca mais será a mesma”, disse.
Até a tarde de ontem, não se tinha notícia da identificação do carro e dos autores do homicídio.

TENTATIVA
Um homem se refugiou dentro de uma igreja evangélica depois que foi alvejado por dois tiros na noite de anteontem, no bairro Bethânia, em Ipatinga. Valdemar Ferreira, 37 anos, foi levado por uma ambulância do SAMU ao Hospital Márcio Cunha.

Testemunhas contaram à polícia que viram um homem gordo de cabelo curto sair correndo do meio de um lote vago com um objeto na cintura. A polícia não conseguiu colher mais informações com a vítima que, além de ferida, ainda estava embriagada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com