Policia

Jovem é executado a tiros em praça pública

(Reprodução)

 

IPATINGA – Um rapaz de 25 anos foi executado a tiros na noite da última segunda-feira (16), em uma praça localizada na avenida Novo Jardim, bairro Bom Jardim. Segundo a polícia, Matheus Fernando dos Santos, de 25 anos, vulgo Ratinho, foi atingido por três tiros. O autor dos disparos não foi identificado.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que estava com Matheus na praça, quando foi até sua residência para buscar um copo de água. Ao retornar, ouviu três disparos e se deparou com o jovem já caído.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou duas perfurações: uma na cabeça e uma no pescoço. O rapaz morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro médico.

Segundo informações da PM, a vítima estaria envolvida em um assalto e também em uma tentativa de homicídio ocorridos no mesmo bairro. Dois indivíduos foram vistos fugindo do local do crime em duas bicicletas momentos após os disparos que mataram Matheus.
A polícia irá investigar se o assassinato possui relação com os crimes passados, mas até ontem não havia suspeitos pela execução.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com