Policia

Jovem é assassinado no bairro Esperança

Mesmo ferida, vítima conseguiu correr até a avenida Esperança (foto), onde foi baleada novamente e depois atropelada

IPATINGA – Mais um homicídio em Ipatinga entrou para as estatísticas de crimes violentos. Desta vez, o assassinato ocorreu no bairro Esperança, na noite de anteontem (4). John Wesley Rodrigues, de 20 anos, estava em um carrinho de hambúrguer na avenida Crisântemo, quando um carro se aproximou da vítima. Ocupantes do veículo dispararam vários tiros contra o jovem.

Mesmo ferido, John Wesley correu em direção à avenida Esperança, mas não resistiu e caiu morto em frente ao supermercado Santa Helena. Não satisfeitos, os bandidos efetuaram mais disparos contra o jovem e depois passaram com o carro em cima do corpo da vítima. A equipe do SAMU chegou ao local, mas apenas constatou o óbito do jovem.
Testemunhas relataram à PM que viram quando dois indivíduos morenos e armados descarregaram balas na vítima. Após o crime, os autores fugiram em um Honda Civic em alta velocidade. John Wesley possuía várias passagens pela polícia, segundo o sistema da PM.

Este foi o quinto homicídio ocorrido no Vale do Aço em dois dias. No último sábado, um homem morreu baleado em Coronel Fabriciano. Já no domingo, outros dois assassinatos: um em Ipatinga no bairro Bom Jardim e outro em Ipaba. Neste último, o acusado confessou o crime. Na manhã de segunda-feira, o corpo de um jovem foi encontrado baleado em córrego no Centro de Santana do Paraíso.

DESOVA
Permanece sem identificação no Instituo Médico Legal de Caratinga uma ossada humana encontrada ontem na Estrada de Acesso, Talhão 35 (Projeto Beira-Rio), na Zona Rural de Cordeiro de Minas. Denúncias fizeram com que os militares fossem ao local, onde, segundo informações de funcionários da empresa de segurança, havia uma ossada humana.

O perito técnico da Polícia Civil foi até o local e constatou que havia três perfurações provocadas por arma de fogo, sendo uma na cabeça, outra na nuca e uma no rosto. Ainda conforme o perito, a ossada estava no local há aproximadamente 60 dias. Os ossos foram recolhidos por uma funerária e levados para o IML de Caratinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com