Cidades

Jornalista Reuber Sales é sepultado em Ipatinga

IPATINGA – O jornalista Reuber Sales Bicalho morreu no último sábado, vítima de um infarto. Seu corpo foi encontrado pelo filho Rodrigo, na manhã de domingo, na casa onde morava no bairro Horto. Reuber nasceu em Santana do Paraíso (MG), em 29 de janeiro de 1953. Filho dos pioneiros Edwiges Selim de Salles Bicalho, a “Dona Lilá”, de 87 anos, e José Ferreira “Zizio” Bicalho (falecido em 2006), e neto de Selim José de Salles e Canuta Rosa.
O sepultamento ocorreu ontem, às 16:00h, no Cemitério Senhora da Paz.

O jornalista era graduado em Comunicação Social pela PUC-MG, Belo Horizonte. Reuber Bicalho atuou como repórter e redator nos jornais Diário do Aço e Diário Popular, em Ipatinga; A Gazeta e TV Educativa, no Espírito Santo; Rádio Guarani, TV Alterosa e jornal Estado de Minas, em Belo Horizonte; correspondente no Vale do Aço da revista Isto É e dos jornais Hoje em Dia e Estado de Minas. Também foi assessor de Comunicação da Prefeitura de Ipatinga atuou na área de Comunicação Corporativa, prestando serviços para a Usiminas, Usiminas Mecânica, Fundação São Francisco Xavier, Usipa, Clube Náutico Alvorada e Aperam South América.

Seu último trabalho foi a revista Cidades em Desenvolvimento, que estava realizando em parceria com Edmilson Firmino, do Instituto Tabulare.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com