Esportes

Jogos Sesi começaram na terça

WR Construtora e a Magnesita disputaram o futsal: placar final de 5 WR x 3 Magnesita     (Fotos: Sergio Roberto)

IPATINGA – A Fiemg Regional Vale do Aço, através do Serviço Social da Indústria (Sesi), vem apoiando e utilizando o esporte como forma de proporcionar às pessoas um estilo de vida mais saudável, visando à melhor produtividade do trabalhador.

Iniciado nessa terça-feira (2), a etapa municipal dos Jogos Sesi 2013 é um exemplo que o esporte desperta interesse cada vez mais nos industriários. Esse ano, o evento conta com a participação de aproximadamente 1.000 industriários de 25 empresas de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Santana do Paraíso.

MODALIDADES
Além do futebol de campo, são oferecidas diversas modalidades como: Futsal, Futebol Society 7 Máster, Futebol Society 7 Livre, Voleibol de Quadra, Basquete, Voleibol de Praia, Tênis, Xadrez, Peteca, Truco, Atletismo, Cross Country, Buraco e Natação, oferecida pela primeira vez na região.

De acordo com Rodrigo Assumpção, técnico de lazer e esportes do Sesi, esta é a primeira etapa dos Jogos. As equipes classificadas disputam nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Ipatinga, a etapa regional, contra as equipes de Governador Valadares, Timóteo, João Monlevade e Manhuaçu. Já a etapa estadual será realizada em outubro, em Uberlândia. “Estamos confiantes. Aumentamos a qualidade técnica das equipes e não tenho dúvidas de que estaremos muito bem representados nas próximas etapas”, declara.

ABERTURA

Na ocasião, o presidente da Fiemg Vale do Aço, Luciano Araújo, declarou aberta a etapa municipal dos Jogos. “O esporte só faz bem e o Sesi cumpre muito bem seu papel de estimular a prática esportiva. Estamos fazendo das diversas modalidades um exercício de superação para o dia a dia do trabalhador na empresa e fora dela”.

Representando as empresas inscritas, o diretor executivo da Usiminas, Roberto Maia, desejou sucesso aos participantes. “Acredito que o esporte contribui de forma muito positiva na formação do caráter do ser humano. Desejo sucesso e um excelente desempenho a todos”, destacou.
Após a abertura a WR Construtora e a Magnesita disputaram o futsal que contou com o placar final de 5 WR x 3 Magnesita.


O presidente da Fiemg Luciano Araújo: “O esporte só faz bem e o Sesi cumpre muito bem seu papel de
estimular a prática esportiva”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com