Esportes

Jogos Escolares de Timóteo premiam seis vencedores

TIMÓTEO – Terminaram nesta sexta-feira os Jogos Escolares de Timóteo, promovido pela Prefeitura Municipal e sediado pelo SESI. Cerca de 500 jovens participaram da competição que durou três dias e envolveu 15 escolas públicas – estadual e municipal – da cidade. Elas disputaram medalhas e troféus nas modalidades de futebol e handebol, masculino e feminino, módulos 1 (nascidos entre 98 e 2000) e módulo 2 (nascidos entre 96 e 97).

O prefeito Keisson Drumond prestigiou as atividades nos três dias e participou da entrega de medalhas dos vencedores desta fase, que caracteriza a fase municipal dos jogos. De 7 a 11 de maio, a cidade sediará a fase regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), com a participação de 12 municípios. “Que esses jovens trilhem por caminhos saudáveis, como os do esporte. E que as escolas de Timóteo tenham sucesso nos jogos estaduais que virão em maio”, afirmou Keisson.

VENCEDORES
Os vencedores da fase municipal dos Jogos Escolares, promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, foram os seguintes:

 

Futsal
Módulo 1: Escola Batista de Acesita
Módulo 2: Ana Letro Staacks
Handebol Masculino
Módulo 1: IMETT
Módulo 2: João Cota
Handebol Feminino
Módulo 1: IMETT
Módulo 2: Ana Letro Staacks

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com