Esportes

Jogo de ida da semifinal do Mineiro será às 16h de sábado

BH – O jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, entre Atlético e Tombense, acontecerá às 16h deste sábado (27), na Arena Independência. A partida de volta acontecerá às 16h do dia 5 de maio (domingo), também na Arena Independência.

Com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Villa Nova, neste domingo, no Mineirão, o Atlético alcançou a marca de 45 jogos de invencibilidade como mandante, quase um ano e oito meses sem derrota em seus domínios.
A série invicta teve início no dia 3 setembro de 2011, na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Desde então, foram mais 36 vitórias e oito empates.

PASSO IMPORTANTE
O volante Rosinei foi o autor do gol que garantiu ao Galo a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Villa Nova, neste domingo, no Mineirão. O jogador, no entanto, preferiu ressaltar o aspecto coletivo, elogiando o espírito de luta da equipe e a importância do resultado.

“O grupo precisava dessa vitória. Apesar do gol, o mais importante foi a nossa determinação, todos correndo e lutando. A gente sabia que o Villa Nova viria com tudo e, mesmo com as dificuldades, conseguimos uma vitória importante”, comentou o meio-campista.
“Venho trabalhando para ter oportunidade e fico muito feliz por ajudar os meus companheiros a conseguirem o resultado”, completou Rosinei.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com