Esportes

Jogadores são recebidos com festa

Torcida comemorou invencibilidade de 17 jogos do Atlético: equipe chega ao 41º título    (Crédito:Bruno Cantini/Atlético)

 

BH – Depois da goleada por 3 a 0 sobre o América e da conquista invicta do Campeonato Mineiro, os jogadores do Galo seguiram em carro aberto do Corpo de Bombeiros para a Sede de Lourdes, onde foram recebidos por milhares de Atleticanos.
A força do Atlético diante da sua torcida se reflete nos resultados obtidos pela equipe nos jogos em casa. Na condição de mandante, o Galo detém uma invencibilidade de mais de oito meses ou 17 jogos, nos quais obteve um aproveitamento de 88,23%.
A série invicta inclui nove partidas pelo Brasileirão, uma pela Copa do Brasil e sete pelo Campeonato Mineiro, e teve início na vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, no dia 3 de setembro do ano passado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desde o triunfo sobre o time catarinense, foram mais 13 vitórias, sobre Santos, Palmeiras, Grêmio, Coritiba, Bahia, Botafogo, Goiás, Boa Esporte, Caldense, Nacional, Democrata, Tupi e América, e três empates, com Flamengo, Ceará e Cruzeiro.

REFORÇO

Está tudo acertado entre Atlético e Junior César. Para que a diretoria alvinegra possa anunciar a contratação do camisa 6, falta apenas que o jogador faça o seu desligamento do Flamengo, seu clube de origem, segundo o site Superesportes apurou. O rubro-negro tem o interesse de facilitar o negócio para aliviar a sua folha salarial. As negociações começaram há mais de uma semana.
A operação, agora, deve ser concluída de forma independente, nos próximos dias. Junior César será a quinta contratação do Galo para a temporada 2012. Antes, chegaram Leandro Donizete, Danilinho, Escudero e Rafael Marques.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com